sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Nesta quinta - feira (15/09), a Faculdade de Tecnologia Senac Rio abre suas portas com a exposição com alguns artistas da APBP para o evento “Todos nós somos mais inclusivos do que qualquer um de nós”, que é parte da 12ª Campanha de Responsabilidade Social da ABMES (Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior). O objetivo da ação é promover sensibilização e diálogo entre a população em geral e a comunidade acadêmica com o objetivo de apoiar a construção de valores e atitudes favoráveis ao respeito às diferenças.

A APBP representado por os Artistas Eduardo Moreira (Ado), Luciano Alves e Victor Pereira entre as entidades participantes da ação estão o Instituto Municipal Nise da Silveira (voltado para saúde mental), ColorAdd (sistema de identificação de cores para daltônicos idealizado pelo designer português Miguel Neiva), Let’s do it (ação de sensibilização para inclusão social), e Espaço Virtual Vision (acessibilidade para portadores de deficiência visual).


Foi realmente suplente aonde podemos nos apresentar falando um pouco da fundação da APBP (Associação dos Pintores com  a Boca e Pés) e acolher ficha de cadastro.


Agradeço a Faculdade Tecnologia SENAC pelo seu lindo trabalho abrasando a nossa causa com esse lindo evento e levando essa ideia para frente! Aonde podemos conscientizar para uma vida melhor. 


O local é esse Faculdade Tecnologia SENAC!
Endereço: Rua Santa Luzia, 735 -2º - Centro (próximo ao Metrô Cinelândia).
Tel. 4002-2002

Nenhum comentário:

Postar um comentário