terça-feira, 25 de outubro de 2016

A Cidade de Búzios nesse dia 10/10 foi Cenário para os artistas da APBP do RJ, aonde os artistas teve o prazer de retratar as mais lindas praias de Búzios com a nossas pinturas, o evento foi no Geribá Tênnis Park que fica no coração de Búzios.

 A Revista DESTINOS SERRA & MAR teve iniciativa desse lindo evento que foi batizado como DESTINO EDUCAÇÃO 2016, o intuito do evento é promover acessibilidade ao mundo. Começando com uma abrangente cobertura na pousada Luar de Búzios aonde foram colhidas informações artísticas de cada artista através de entrevistas e fotos para revista.


Representar umas das orlas da Armação de Búzios em pintura foi privilégio pela admiração que tenho pela Cidade! Uns dos lugares mais visitado em nosso país, segundo dados da EMBRATUR. O evento contou com pinturas das lindas praias da Cidade, executado pelos artistas eu Eduardo Moreira (Ado), Marcelo Cunha, Carlos Eduardo Rosa Fraga, Danielle Dias de Souza, Denyson do Nascimento Lopes, Esuclenia Rufino Vieira, Fernando Reis, Jefferson Maia Figueiredo, João Paulo da Silva Fontelle, Luciano Nascimento, Victor Pereira dos Santos, Bárbara Corrêa da Silva e Débora Ferreira dos Santos.


 O evento com várias atrações e palestras e da nossa parte ficou para nosso mentor colega Marcelo Cunha com belas palavras homenageando os nossos saudosos artistas e família Fernando Reis, Gonçalo Borges de SP e nosso diretor Eduardo de SP, deu até para tirar uma casquinha.



Para interagir com o público fizemos uma demonstração de pintura ao vivo com alguns artistas, eu Eduardo (ADO), Marcelo Cunha, Jefferson Maia, Gonçalo Borges, Victor Pereira e João Paulo, tudo registrado por filmagem e fotos da parte da empresa do clube.

     

Geribá e artes tudo a ver!


Trabalho concluído. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário