sábado, 11 de novembro de 2017

Museu Nacional de Belas Artes recebe XXII SALÃO DE ARTES PLÁSTICAS DO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS que vai até 12 /11 Local Av. Rio Branco nº 199 Centro, Para quem não visitou, também poderá visitar no Museu Naval que será do dia 22/11 a 14/01 Local Rua Dom Manuel nº 15 Centro, Só Falta você!!!


A tarde de premiação ficou por conta do Militarismo, também com a mentora Therezinha Hillal (SBBA) que fez parte da Comissão Julgadora e Sr.Amândio Miguel dos Santos Diretor de Comunicação do Museu Nacional de Bela Artes (MNBA), e a presença de amigos artistas, e da APBP. 


Fico agraciado pelo incentivo a cultua e a arte de uma forma expansiva com ideais pratica e promissores do Comandante-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais, Alexandre Jose Barreto de Mattos que diz: o Salão de Artes Plásticas do CFN tem como propósito celebrar a arte e a cultura, aspectos fundamentais para uma sociedade mais ética, honrada e sadia. Por meio deste Salão, conseguimos preservar nossa cultura, nossas tradições e o que faz bem para alma e o coração. O desenvolvimento de nosso país começa pela arte, pela solidariedade e por atuarmos a cada dia em prol do bem comum -, destacou o Almirante de Esquadra (FN) Alexandre.   www.marinha.mil.br/cgcfn/?q=node/394


Como está registrado fico lisonjeado com a minha premiação, agradeço em primeiro a Deus por tudo que tem feito em minha vida, a amigos e parentes que me incentiva nessa minha trajetória de vida, que venha outros!


Nenhum comentário:

Postar um comentário